sexta-feira, 6 de março de 2009

My hearth is dead ;


Eu daria a eternidade para tocá-la , Porém que você chegou a ser a 5 (quinta) que parte meu coração ;/
Tive um sonho com você essa noite , Gostei muito Porém o que aconteceu não acontecerá , Sinto me triste , Pois meu coração hoje morreu ...
E agora como irei amar ? 
Caso um dia alguem me ame ele voltara a viver ...
Mais isso é um caso muito raro ...
Dei meu coração a você e o que você fez ? Soube somente quebrá-lo , e Agora sem coração 
Estou muito triste , Mais isso não vai Me atrapalhar Seguirei em frente , Com a cabeça erguida (U).
I have eternity to play her, but you broke my heart and rejected me sad. 
I hate this.

7 comentários:

  1. =/ Sinto me triste, e tenho certeza de que quem fez isso não merece o seu amor.

    Sorte.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho certeza, você vai se reerguer. Tem muito o que viver, e essa pessoa se fez isso com você, não merece o seu amor. O amor é algo muito sensível, fica doente fácil, mas o problema é que custa morrer. Ressuscita o teu e viva!

    Bjim*

    P.S: Escreve muito bem ^^

    ResponderExcluir
  4. Obrigado , Seguirei seu conselho
    bjO meu beem
    Você tbén ;D

    ResponderExcluir
  5. Oii, Maxwell...

    seu coração não está morto, apenas ferido.
    você vai ter muitos amores,talvez ajude pensar: ''Esse foi apenas mais um'', ou talvez vc deva comer um chocolate e ler um livro de alto-ajuda.
    Existem muitas formas de esquecer alguém que nos fez mal,e se te faz bem,escreva, escreva tudo que estiver te apertando,aqui,ou deposite no meu Blog,suas perguntas,desabafos ou mágoas,deposite tudo que vc quiser :)

    Beijos. sorte*

    ResponderExcluir
  6. Voce nem deve se lembrar de mim, mas vi seu link no blog da marcella e resolvi ver, amei o texto, e acho que o amor que vc eh capaz de sentir nunca morre, apenas é magoado por um tempo...Ela não te merece, vc é uma pessoa maravilhosa, vai encontrar outra que te queira realmente...Beijoo
    Te adicionei aos meus favoritos...

    ResponderExcluir