sexta-feira, 22 de maio de 2009

Qual caminho será o Correto ?


Não sei de mais nada ...
Não sei o que eu tenho que fazer , a coisa certa a fazer ...
Não sei em quem confiar ...
Não sei para que existo nesse mundo mais ...
Não sei para que continuar vivendo sem sentindo ...
Não sei nem quem sou eu mais nesta altura ...
Não sei se vivo ou morro ...
Não sei se continuo ou paro ...
Não sei nem se eu existo ...
Escolhas dificieis a fazer na vida , Em quem vou confiar ? Se sempre confio em alguém e acabo me torturando ? ...
A Vida é cheia de escolhas , estou passando por um momento dificil , com o carinho dos amigos ajuda ameniza um pouco a dor ...
Vida ta dificil , me torturando de mais , Sofrendo e não é pouco e ainda não sei o que vem para piorar ainda ... Queria prever o Futuro 
Tento tento e não consigo realizar meu sonho ...
" Não desisti do meu sonho , só parei de tentar alcançá-lo" 


Agradeço aos meus verdadeiros amigos por me darem força ...
Marcella obrigado por me dar conselhos , me ouvir enchendo o saco , e ainda não deixando eu desanimar nunca , Você é muito especial ...
Gabriela , Nathália e Debora Obrigado pela força ...
Amo vocês

2 comentários:

  1. Você sabe que pode contar comigo sempre, e que fico triste quando você está!

    Lindo, desculpa a demora em comentar (não sou mais tratante)!

    ResponderExcluir
  2. Seu mal!nem segue meu blog né??amei seu blog,obrigada pela homenagem,e visite o meu e seja meu seguidor!(garotahkabulosa.blogspot.com)bjs amore!ah e lembrando nao vale a pena sofrer por um amor que nao vai te levar a nada!

    ResponderExcluir