quinta-feira, 10 de setembro de 2009

I can not stand


È dificil suportar o que eu estou passando , não é facil para mim ver você abraçada com outro alguém todo dia , sei que é ciumes , mais quem nunca sentiu ciumes de alguém que é amada ?

O Ser humano tem a necessidade de ter um companheiro(a) ao seu lado , para lhe ajudar em todos os momentos nunca lhe deixando na mão , por isso tem um espaço no coração de cada um que será preenchido por essa pessoa , ou seja isso que a pessoa sentirá será o AMOR ...

" O amor é sempre paciente e generoso , nunca é invejoso ...
O Amor nunca é prepotente nem orgulhoso , nem é rude , nem egoísta , não se ofende e nem se recente . "

Se você não educar seu coração você irá sofrer de tal maneira por amor , que não vai sentir vontade de viver ..
O Amor é um sentimento muito nobre que poderá te trazer a maior felicidade , mais se usado incorretamente te trará a maior tristeza . Muitas pessoas hoje sofrem por amor , mais muitas outras saberam o que fazer e estão sendo felizes .
Você tem que educar seu coração , pois do coração que surge o pecado e muitas coisas ruins para as pessoas , Nunca siga essa frase " Siga seu coração " , o coração é bobo e pode ser enganado facilmente por palavras gentis ditas da boca para fora , e a consequência não será nada agrádavel ...

Não seja egoísta pois egoísmo é o contrário de amor ...

2 comentários:

  1. Depois de anos sofrendo com minhas paixões e meus amores percebi que o coração não é adestravél. Acabei me apaixonando por quem nunca imaginei e me arrependendo por coisas que também nunca imaginei que podia me arrepender.

    Conheço o caso de perto e você conhece meus conselhos incertos.

    Ameeei, beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Ou seja o Amor e tudo aquilo q todos nos precisamos, mas quando encotramos ele, talves ele nao nos qeira.
    Por isso quando a gente o acha mais ele nao devemos incistir por que o amor nao e achado e sim conquistado.


    Fiko massa brother

    ResponderExcluir